Friday, September 3, 2010

viver viver viver


paris verão 2009
eu quero me jogar no instante sem finito

quero viver todas as possibilidades
e todas as impossibilidades

quero me jogar de braços abertos
bem do  alto do penhasco
bem no fundo do mar

quero dançar todas as melodias
cheiras todos os cheirinhos
e dengar todos os denguinhos

quero abraçar a vida de com força
espremar toda a vitalidade de dentro de mim
saciar o que num se pode saciar
estalar o divino que irradia forte
 pra nunca nem deixar querer parar

bater  meu pé no chão
meu pé na roda
Eu dançando e rodando
feito saiote colorido

arar na areia,
fazendo casinha
limpando na lama

eu quero abraçar toda a terra
quero viver todo meu vento
e nadar todo meu mar
eu quero irradiar inteira
eu quero Ser toda

toda e pra sempre,
aqui agora:
na Terra
na grama
na montanha
na pele
e na lama

Georgia Cardoso
03/09/2010

1 comment:

  1. oi querida, nao sabia q tb tinha um blog, agora vou acompanhar. se quiseres entra no meu. http://euabracavatueoholandes.blogspot.com/
    beijocas

    ReplyDelete