Wednesday, July 11, 2012

Arte de Sonhar


A ARTE DE SONHAR

Viver Imagem, 2012





Certas noites brinco de me encontrar em sonhos e contar a mim mesma as próximas pegadas de meus sapatos delicados. Como se adiantando passos, reconhecer com mais facilidade as pegadas e o cheiro de tudo que me acompanha durante a caminhada. Assim mergulho e me integro com mistérios tão profundos e partilhados em um revelar delicado, um se educar antiiiigo... Faz-me imaginar sob véus translúcidos em algum tempo sagrado em terras que já se foram como grandes montanhas de areia que se mexem e já não existem mais em seu lugar. 


Convoco o passado para me relembrar, me fortalecer, decorar minhas vitórias e me banhar no que sempre há. Ou exploro rápidos fatos, natos, aptos para fortalecer minhas intuições. Predito o futuro, desafio augúrios. Liberto-me em outros mundos e abro-me em mim mesma para acolher outras verdades. Não por mera curiosidade, mas por me permitir viajar entre mais diversos mundos além do que já é meu conhecido particular. E hoje quando piso cada passo, vejo não só a mim, vejo os que me circulam, antes da luz que nos inspira, eu aprendi a nos ver. 


E por ser tão exímia e apaixonada viajante, decidi viajar antes da Luz, pois assim poderia escolher os cometas que iria pegar carona ou escolher se iria fabricar os meus proprios raios de Sol. 



No comments:

Post a Comment