Tuesday, February 26, 2013

Improviso poético n. indefinido

Improviso poético n. indefinido 

Eu que me apaixonei pelo Sol
Ora estou a trotar por obscuras cercanias
Aprendendo com ervas daninhas
O Sol de cada entrelinha
Ora me cansa esse tanto estudar
E quando a tua pura Luz percebo
Me aqueço e venho de voltar dançar
E em mim mesma me encantar com coisa pouca
Que é ser eu mesma
Cara Madalena sacana
A viajar nos sonhos de coisas difíceis de plantar
Deixando por ora as ervas daninhas
Para dançar com o Sol que lava meus cabelos
Me vestindo de Beleza mais uma vez
Me inspirando no alimento destes olhos salutares
Me faço vento solar
A cantarolar nas manhãs de verão
Aquecendo-me na gratidão
Desta Luz que me faz voltar a ser eu mesma
E dançar
E cantar
Em cada sorriso que você me notar abraçar

(Georgia, 2013)

No comments:

Post a Comment