Wednesday, April 27, 2011

Criando na matrix



O que é a vida senão uma encenação... Construída dentro dos desejos inconscientes ou conscientes à Papai Noel. O sonho, claro ou escuro, manifestado.  O tal plantar-colher, ação-reação. Nós somos Criadores.

E agora aceitando que realmente se é Criador, me permito abrir os olhos e Ver. Meus olhos podem ver as projeções dessa grande construção. Eu e todas as outras coisas. Pelos meus olhos vejo Beleza. Vejo e sinto e ouço... Tudo que em comunhão sagrada me permite viver. Tudo minha escolha.

E junto ao grande Acaso Sagrado concebi com Graça, dois braços, duas pernas, dois olhos, uma saúde perfeita e capacitada a inspirar e experenciar Nossa criação. Porque se a Vida é Mistério, Ele próprio, a medida do tempo que você começa a Viver ao seu lado, você vê que tudo que a matéria pode experimentar em si e fora de si são partes integrantes dessa projeção articulada. E de quebra ainda nos é possível, além de ver, sentir, tocar, ouvir...

Dessa forma a matéria nem parece assim tão dura e estática, parece mesmo uma construção sem fim, imersa dentro do caos, batizada pelos seus impulsos, dançando segundo a Lei, dentro da Ordem.

E quando nessa matéria se dá espaço para abençoar o holograma, ele ganha vida e dimensão, começa a se criar infinitamente dentro da Beleza inerente ao Princípio. E quando a gente aceita, a vida fica sagrada, cada instante, cada momento.

E viver o instante-agora vira um orgasmo. O prazer infinito de viver a beleza de existir dentro de uma projeção não só de formas, mas de gostos, de cheiros, de cores. De significações, de Geometrias, a projeção natural sagrada. Tudo que é natural holograficamente representando a essência do que não é mensurável, nem calculável.

A experiência de se colocar dentro do todo tira os véus, dá o gosto de viver a vida assim como foi dado o Presente, com o Sol ornando a cabeça, as flores sob os pés. A vida material pode ser e é toda beleza. E dentro da minha profundidade que eu mesma cavei se tornou sagrada e alimentarei meu Espírito construindo juntos tudo que é Nosso por toda eternidade, a beleza, a abundancia, a alegria e o prazer. 


Vê dentro de ti e da lua, no fundo escuro, o que criaste. É o que se vive. E no final, tudo é Escolha. 


por Georgia Cardoso
em 27,4,11

No comments:

Post a Comment