Saturday, August 20, 2016

Desabafos libertários



Desabafos libertários
Eu que não entendo quase nada da liberdade
Brincando no vento só vivi a me desfazer
Virei areia no vento
Palavras sussurradas
Brisas matinais
E tudo que só vivesse para ir e nunca mais voltar
Eu que não entendo quase nada sobre a liberdade
Construí meus valores em cima de tudo que se pudesse desvalorizar
Me perdi entre as dualidades
Apego e desapego a se degladiar
Decidi não olhar pra trás
Arranquei todas as raízes
Achei que o apego ia me aprisionar
Não entendia que ser livre era algo além de não olhar pra trás
E que o mesmo vento que balançou meus cabelos jamais se desfaz
Que a folha verde desprendida da árvore continua sua trajetória fulgas
E que todo passarinho desbravador tinha um ninho pra se assentar
Tudo continua a sua maneira
Nada finda, tudo é vida
Então fui tão livre que decidi não me desapegar
Olhei bem mais fundo e me descobri
Que a liberdade amava o apego
É a liberdade que me faz decidir
É a liberdade que me faz segurar
É a liberdade que me faz decidir ficar
Eu me encontrei

No comments:

Post a Comment