Saturday, August 20, 2016

Improvisos viscerais n.indefinido

Improvisos viscerais n.indefinido

"Minha beleza que não é tela ou foto pré-produzida
Rótulos de campanha não fazem minha parada
Ideologia alguma me fez sustentar minha realidade
Pelo meu corpo encerro todos os assuntos
Só sei fertilizar meus sentimentos
Tirando as máscaras de cada poro
Quem quiser que aguente o ser-instinto
Meu retorno à casa respira em minha carcaça
Minha natureza não é da Disney
Nem de nenhuma imagem romantica emprestada
Sou entranhosa
Minhas verdades viscerais
Um ser não-elaboral
Só sei o que sou no meu agora
A folha que dá nome ao tronco
Que dá nome à raiz
Só diz a que veio quando a terra me enche dos seus conceitos
É lá que está meu livro
O be-a-ba do que é certo e errado só é aceito se vem de dentro"
Georgia, 2016

No comments:

Post a Comment