Sunday, May 14, 2017

Libertação do Algoz

Libertação do Algoz

Desde que aprendi a tolerar a intolerância
Libertei minha alma das chagas dessa projeção
Da minh'alma doída que sofreu de desqualificação
Desqualificou seu algoz
E perdeu tantas vezes a razão
Não tiro mais o direito dos amargurados
Que a todos ao redor enviam suas farpas
Desqualificam até o bem que é partilhado
Por saberem que jamais serão o centro da atenção
Cada Universo tem sua própria órbita
E cada um caminha naquilo que condiz com sua história
Minha alma não nasceu pra sofrer de palmatória
Nasci em tempos de pecados largados nas contradições da escola
Minha liberdade me trouxe até aqui
E continuo libertando aqueles que me sufocaram até em dias de glória
Se ser livre é minha sina
Não teria sentido nenhum prender alguma coisa em mim
Nenhum mal que tenha me castrado
Nem nenhuma faca que tenha me maltratado
À liberdade dou seus direitos
Liberto de mim o mal que me fizeram
Cada um que tome conta da sua convocatória

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment