Saturday, December 2, 2017

Coração selvagem

Coração Selvagem

Eu não sei sustentar um coração de pedra
Meu coração é selva
Mata adentro
Cheiro, bicho e relva
Ora acanhado atrás da moita
Ora fera do desejo devorando alguma coisa
Não há lógica que tudo resolve
Coração estático
Certezas exatas
Meu peito não é feito de matemática
Sou inexata
Irracionalmente desordenada
Avessa a quase todas as ordens pacatas
Carrego um peito-de-porta-escancarada
Quase nunca bati a porta
Só mesmo pra mediocridade que me enoja
Prefiro transitar por entre a relva
Me misturar com a medicina da selva
Virar fumaça e me diluir na névoa
Meu coração sequer precisa de predicado
É no seu miolo que está todo o recado
Já perdeu a corda que o deixava amarrado
Bateu tão forte que já adiantou o seu próprio parto

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment