Sunday, February 5, 2017

Amor de viajante



Mais uma vez abracei a estrada
Há muito tempo não nos programamos
Simplesmente nos queremos
Nossa paixão não gera frisson
Eu e a estrada vivemos um amor antigo
Desses que já não gera ansiedades
Nem precisamos nos organizar previamente
Ou criar expectativas que aumentem a vontade de se tocar
O destino foi quem nos deu liga
E nossa união é uma cabaça cheia de magia

Não repito dias
Eu nunca sou a mesma
Só caminho em estradas que não sei para onde vou
Pois só assim posso saciar minha espontaneidade
E viver de fato minha criatividade
Preciso de caminhos desconhecidos
Preciso de destinos indefinidos
Além do errado sigo o mapa dos tesouros escondidos

Já foi dito que é sina de caminhante
Descobrir a vida
Somente enquanto se caminha
Assim abraço esse poderoso instante
Que se revela a cada passo do meu eu viajante
Não tenho pressa
Mas também nao sou vacilante
O vento é quem sopra na minha linha
E traça a rota do meu itinerante
Eu sei que a gravidade é quem me aglutina
Mas é irresistível viver como um ser errante

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment