Sunday, February 5, 2017

Hipocrisias amorosas



Minha liberdade que as vezes dá vertigem
Não é fato torto nem solto ao léu
Dar sem receber é a maior falácia de quem não mora no céu
Não há abraço que gere afagos
Quando apenas um lado promove força e direção
Não há afeto que se sustente através da manipulação
Preparar terrenos é mania de quem quer ter controle da situação
Está num planeta longe e não rima com libertação

Amor é um caminho ao meio
Não há trem que pare para subir devaneios
Das mentiras sentidas que guardei calada
Não tem sentido carregar hipocrisia dentro da mala
Sou também mulher malandra
Por isso não me visto mais com roupa de otária
Nao engulo discurso que não se materializa além da casca
Guardo os pés atrás enquanto jogo com todas minhas cartas
Meu destino não é saga de barata
Desculpe meu caro amigo
Mas eu me amo
E não me lanço em história mal contada

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment