Sunday, November 5, 2017

A morte do tempo errado

A MORTE DO TEMPO ERRADO

Tenho repúdio a essa idéia de redemoinho
Como se o tempo fosse um ciclo de penitências
Reciclando as histórias mal vividas
Realinhando o tal karma pra um dia eu ser bem dita
Mal dita foi a história de que tempo é ameaça
Uma outra máscara do deus da punição
Que a promessa do juízo final torna a aplicar
Um torturador que volta sempre pra te assombrar
Carregando um livro de penitências
Trazendo um Juiz pra seu problema solucionar
O Tempo não se mostra pra quem é réu
Nem é agiota que voltou pra te cobrar um papel

Do Tempo eu só quero o natural
Mistério contido no desabrochar da flor
Som que inicia o romper da Aurora
Podium de chegada que encerra o livro com sua história
Tempo é melodia
Do ritmo da vida que me faz vibrar
Enunciado divino
Que aponta pra onde eu quero me lançar
Hora de partir
Hora de voltar
Hora de decidir
Hora de introspectar
É lei imbatível
Que anuncia o ritmo que a vida dá
A cadência que o além me mandou dançar
Pra que o Equilíbrio possa  finalmente reinar

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment