Sunday, November 5, 2017

Intimidades salutares

INTIMIDADES SALUTARES

Eu tenho uma vida recheada de carinhos
E uma rotina regada a intimidades
Minha casa é partilhada
Pois meu peito não poderia ser repartido
Não consigo opinar por nenhum partido
Sou negra, índia e branca anarquizada
Por isso sigo apelos que ainda pouco comunico
Vazão interior que me lança em tudo que é abrigo
Sou caçadora de peitos
Colos, ombros e joelhos ardentes
Sou afago que nunca cessa
E um desejo de intimidade que não se contesta
Pra mim o abraço ainda é pouco
Quero o sabor da alma
O furor das estranhas que ainda não fala
E se tiver mais coisa no fundo
Na raiz do íntimo de gente, mulher, criança, mulato e caboclo
É pra lá que eu corro
Sou bicho entranhoso
De todo mundo quero sempre mais um pouco
Contato de alma nua
O corpo pode até estar de burca
Vulnerabilidades pra mim são muito mais atraentes
Adoro gente que é de verdade e que sente
Que tem peito e coração caliente
Intimidade é desvelar o que não se pode mais viver ausente

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment