Thursday, August 17, 2017

Recado para o Sol

Recado para o Sol

Eu queria um jeito de falar
O que quase ninguém poderia ouvir
O que da boca gera guerra
E que meu coração não aguenta mais coagir
Não posso me expor diante da quimera
Por isso peço ajuda aos mensageiros da selva
Que meu recado rompa toda e qualquer barreira
Pois a justiça é pedra que cai sem fim na minha própria cabeça
Esse valor não me permite mais ficar calada na sarjeta
Já passou o tempo de omitir para manter uma estabilidade passageira

Pois diante de uma nova apropriação
A minha casa que era como a lua
Agora não reflete mais a desejável vibração
Um inquilino mudou a pureza da estação
Nao ouço mais o rádio que vinha da imensidão
Mudaram o estilo
E agora estou vivendo uma outra intenção
Não sei o que fazer
Pois da aldeia não quero me perder
Estou desesperada
E não posso daqui correr
Já que os cegos do meu castelo
São como pedras preciosas que não posso esquecer
Só mesmo quem vem do Sol
Poderá nos socorrer
As pedras caem na minha cabeça
Não será possível dessa vez me abster

Georgia, julho de 2017

No comments:

Post a Comment