Thursday, August 17, 2017

Surf filosófico n.indefinido

Surf filosófico n.indefinido

Enquanto eu olhava o mar de fora
Tudo era desesperança
Um mar de calmaria
Que já não seduz mais meus anseios
Mas no mar eu aprendi
Que é lá dentro que eu consigo ver
O que o distanciamento só me ensinou a prever
As previsões que nada dizem
Mascaradas de trauma
Se cristalizaram em julgamentos
Mas o mar...
AH, O MAR...
Esse sim me ensinou a não julgar
Pois surfando em suas ondas
Eu reencontrei algo além do que posso mensurar
E além da desesperança
Peguei a prancha
E quis ir além da calmaria
E há quem lembre que não sou mais a mesma
Nem o mar é mais o mesmo na minha companhia
Abrimos nosso ritual
O enlace do enamoramento
Eu e o Mar
O vento favoreceu
A fé agitou as ondas
E eu também sou fator de vibração
E o mar, ah, o Mar...
Só traz pra gente o que a gente dá
Eu dei a minha fé
Que dentro do Mar vibrou
Enquanto estivemos juntos
Dançamos um só amor
Até a hora da partida
Quando levei as ondas comigo
E ao fim de tudo
Pra calmaria o mar voltou

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment