Tuesday, August 17, 2010

escolhidos.

roma inverno 2009
 
Meus amigos são a família que Deus me permitiu escolher. São meus anjos. São a parte intrinseca aos meus desejos e meus aflitos. Amo-os com cada pedacinho do meu ser. Um amor tão forte, tão ilimitado que às vezes confude-se com a paixão: a posse, o ciúme, o medo. Medo de perder, de não-amor, de dor.                 
É amor. De amigo-irmão; um pedaço em mim para toda a vida. Junto à luta diária contra o medo. Para que nunca, mas nunca mesmo, o medo ofusque o seu brilho eterno em meu cotidiano. E para que cada dia seja uma nova luta, uma nova batalha. Juntos: força(²). Para que os dias não sejam subtrações para a sexta-feira. Que o hoje seja lindo. Lindo! Porque hoje eu posso e quero sentir o calor e o ardor de ter amigos. E passar horas... Horas... E horas... Ao lado. Sem precisar de mais nada. Porque ter amigos é ter o mundo. É ser o mundo.

Georgia Cardoso
em 25.05.2006

No comments:

Post a Comment