Sunday, December 25, 2016

Caçadora de raízes


Não me canso de caçar inspirações
Não me interessa apenas o que me reafirma
Mas muito mais o que me sustenta 
Me inspira demasiado tudo que me enraiza
O alimento que não canso de buscar
Seja longe de casa ou nos campos do além mar
Busco sobretudo reencontrar a fonte
Subindo ribanceira acima
Afim da raiz que habita na fonte
A que nutre o tronco da realeza
Que me faz ser imensamente feliz
Não careço de platéia
Busco apenas as coerências
Que me fizeram existir mesmo em tempos de escassez
Meu coração não poderia viver sozinho nas imensidoes
Sou alma de passarinho
A vagar pelos campos que semeiam a gratidão
Segurei machados e tridentes para nunca me perder da minha real vocação
 Hoje a felicidade é fato consumado
A me segurar em dias inegáveis na solidão
Para seguramente criar os maneiros laços
Que nos aproximam em unidade
Daquilo que jamais nos repartiu
Georgia, 2016

No comments:

Post a Comment