Monday, April 3, 2017

Flor dá Atração

Flor da Atração

Quando tempo perdi longe de mim
Achando que no fruto estava meu fim
Eu sou a flor que se fecunda
A luz do outro é quem me inunda
Sou como uma taça que se preenche
A terra fértil que precisa de semente
Tudo cabe em meu coração
Meu peito aberto não conhece nenhuma limitação
Eu sou a vida contida na espera
Meu cheiro desperta a tara das libélulas
Meu gosto alimenta todas as borboletas
Há desabrochar mesmo quando não é primavera

Me polinizam apenas quem vem de casulos desintegrados
E habitam em territórios​ que na leveza foram colonizados
Não há o que buscar quando se nasce para receber
A flor só perde a haste pra que se possa do fruto comer

Sou o principio da fecundação
O óvulo que veio antes da concepção
O feminino que se iniciou no colo
Toda a vida que brotará do solo
Meu ventre é morada
O recipiente que guarda a substância a ser preservada
Coletor que guarda a água da chuva abençoada
A minha essência é receptiva
A luz do outro é quem me ativa
Eu sou o futuro
Fecunda-me

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment