Monday, April 3, 2017

Predadora de Belezas

Ilustração novinha saindo do Cosmos 🌠🌠

Predadora de Belezas

Eu não vejo mais a vida com os mesmos olhos
A beleza me comove
E uma névoa transcendente envolve minha mente
Não tenho mais medo da loucura
Já vejo o entorno da maneira que eu quiser
Acendi uma lamparina em meu coração
E o que posso perceber ao meu redor
É efeito do prisma que toca tudo que meu olho envolve
Não caço mais inspirações
Apenas abro os olhos do peito
E não deixo mais de enxergar
A cegueira que se desfez
Devolveu minha lente clarificada
Semeio no chão mais lentidão
Para nenhum cheiro deixar de farejar
Eu só vivo para me inspirar
Sou predadora de beleza
Me seguro em cada pisada
Porque é irresistível o sabor da terra nos meus pés
Devoro o chão que me sustenta
E me misturo com a fertilidade do solo vivo em mutação
Nasci para dar forma aos cheiros
Me sirvo de toda selvageria
Venho do totem que me verticaliza
Da coruja ao crocodilo
Eu sou bicho da cabeça aos pés

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment