Monday, April 3, 2017

Renascimento da Flor



Eu que só aprendi a me doar
Busquei em todos caminhos
Uma forma que o meu eu generoso pudesse brilhar
Desgastei até o fim minha doação
E na sina sem fim de dar o fruto
Fiquei muito tempo longe da recepção
E eu que quase nada sei sobre decidir
Pedi aos astros que a natureza intercedesse em meu parecer
Realinharam meu ritmo
E finalmente reencontrei a flor que me dá prazer
O meu instinto que também é receptivo
Me devolveu finalmente o meu equilíbrio
Pois ainda faltam muitos filhos para ver nascer
Nem só do fruto eu poderei viver
Me aconchego no miolo de todas as flores
Recebo de volta minha juventude
E o principio da minha vida pode ser tão bom quanto os resultados
Por sempre haver orgasmo no início de qualquer vida
O prazer explode diante de cada vida que há por vir
Trazendo consigo a inegável condição
Da fartura que enche o pé de manga na época da estação
E a garantia da doçura contida na maturação
Fechando o ciclo que o meu DNA repete sem discriminação

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment