Monday, April 3, 2017

Fruto do sentimento

Fruto do sentimento

Gosto de achar a mim mesma nas coisas simples
Sou como o fruto que eclode
O crescer que dentro do ventre já não mais pode
O sentimento do meu peito também explode
Doce, cítrico ou amargo, não importa
Todos sabores nos alimentam
Uma vez o fruto maduro no chão
Completo um ciclo
Para minha própria vida dou-me o desabrigo
Tudo se encerra em não mais para mim existir
Eu sou do outro
E de todo nutrir que abraça a realidade
Assim vivo sem casa
Eu sou sem morada
Sou o peito do outro, seu corpo, seu coração
Sou fruta que nasceu pra ser entregue
A oferta natural de quem pariu a doação
Para dentro do meu fim poder reincidir
Renascer tudo que só em si não será possível ouvir
No miolo da flor novo néctar há de produzir
Sou gestação intermitente
Que fruto nenhum esgota
A abundância é uma lei recorrente
Me renovo em todas entregas
Uma vez na mão do outro
A florada outra vez me espera
Afim de reiniciar a vida nesse eterno ir-e-vir

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment