Monday, April 3, 2017

Criação da Liberdade



Minha liberdade nunca esteve a venda
Não culpo as interpretações restritivas
Afinal já estou estafada de reconsiderar
Não há culpados quando os equívocos se perpetuam
Cada julgamento mal elaborado
Apenas cansa meus pulmões diante de intermitentes repetições
De todas as flechas inapropriadas
Felizmente não sou comida de qualquer predador
Tantos anos de persistência
Só podem ter me recheado de paciência
De tudo que observo em silêncio
E respiro cansada
Larguei o fumo por pena dos meus pulmões
Que há vidas se cansam de julgamentos equivocados
Não seria a toa a Justiça meu astro protetor
Pois nem mesmo a Mãe tem o poder sobre as crias
Assim liberto tudo que nasce de mim
Não faço medições
Só sei criar o que vem no improviso
Não tenho o poder de medir a quem interessará
Não nasci para legiões manipular
Estou grávida e preciso dar à Luz
A tudo que não tenho o poder de comandar
Pois já estava escrito
Iemanjá tomará em seus braços
E conduzirá o filho liberto ao seu destino almejado

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment