Wednesday, March 1, 2017

Caçadora de essências


O óbvio continuará sendo intrigante
Pois as revelações não me convencem
Caminho mata a dentro precavida
Seduzida pelos mistérios
Até perceber que os persigo
Não há segredo que sustente minha busca
Minha curiosidade não a troco por descobrimentos
Não barganho em busca de revelações
Nem me fascino com mistérios que enfeitiçam minha percepção
Nem me deixo seduzir por nenhuma conversa velada
Não sou caçadora de mistérios
A magia revelada é o porto da minha alma desmascarada
Não preciso buscá-la
O mar me carrega na sua eterna navegação
Cada véu que do corpo cai
É condição natural de todo espírito que se volta para sua nudez
Perseguidora de verdades
Tenho fome de transparências
Sou caçadora de essências
E de tudo que se alinha com a minha subsistência
Substância suficiente
Dentro do peito há a fartura que me preenche
Não há competição que desalinhe a síntese da comunhão
Nem há mistério que nos desligue a consciência da precisão
A simplicidade não se reproduz em nenhuma trilha regada a fascinação
A claridade de todo Sol que nasce
Clareia o requinte que só a rusticidade faz realce
a vida É
Simples mente
Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment