Wednesday, March 1, 2017

Porto de sanidade


Sou tão cheia de segredos
Que duvidariam de mim ate os mais esotéricos
Minha mente que não teme as impossibilidades
É refém de uma criança que não se deixa vacilar
Minha jóia rara que o marujo guardou
Nunca deixou um dia sequer de me ensinar a acreditar
Estrela menina que pulsa em meu peito
Jóia rara do meu viver
Apenas revelo o sonho quando cristalizado
Mas mesmo assim não quebram a fronteira do aceitável
Por isso sigo com paciência de baobá
E abraço a vida com meus galhos de gameleira
Escuto vozes que ressoam de dentro de mim
E esse é o alívio que me guiou no meu mar sem fim
Todas perguntas tiveram respostas
Se a natureza não confirmasse o diálogo que nasce de si
Essa história podia ter me levado até o hospício ou algo assim
A natureza me alforriou
A loucura do homem se afastou
E os livros que me emprestaram perderam o sentido
E até mesmo quase todo seu valor
Acredito no vento
Nos pássaros, na lua e nas estrelas
Porto da minha sanidade
Minha vida hoje só tem sentido
Porque eu a vi existir na natureza
Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment