Monday, January 23, 2017

A voz do silêncio

A voz do silêncio

O silêncio que não se propaga para todos ouvidos
Não é fato consumado
Apenas para quem quer ouví-lo
O silêncio é a voz mais barata do mercado
Estranha-me a excitação dos que só viveram diante do silêncio
Habituados a falas que nada dizem
E discursos desalinhados com a consistência
São como crianças diante do ruído de qualquer manifestação autêntica

A voz é ritmo
Que só caminha ao lado do Tempo
A poesia, cria minha
É a voz da vida que vibra em infinitas melodias
Não uso drogas
Apenas me concentro
Logo pois não há que se criar espaços
Não há encanto naquele que luta pra ressoar o seu canto
Feito robô de alguma guerra das estrelas
Não me apetece abrir caminhos para fora
Sou guerreira a minha maneira
Abro os caminhos que afetam minha expansão
O brilho que me interessa só flui a partir do centro do meu coração
Abro todos os espaços possíveis para a minha essencializacao

Não me seduz disputar por um lugar na vida das novelas
Essa história não combina com os dados que preenchem meu folhetim
Não estou aqui na vida à toa apenas para ganhar o meu dimdim
Nem prestígio por só viver o que nasceu de mim
Não nasci pra lutar pelo meu espaço
Só acredito no espaço que ja nasceu por dentro
Quase todo resto é conversa de falsos
Não é a voz que faz a gente ser verdadeiramente amado
Só não gosto de gastar saliva com quem não é um chato
Só falo o que vibro diante de quem é imensamente amado

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment