Saturday, January 21, 2017

Renascimento laboral

Renascimento laboral 🕊

Nunca o início está como o vi pela última vez
Voltar no começo nunca traz de volta a mesma direção
Na fonte tudo muda em todos os tempos
E faz em mim brotar uma vida que tudo mudará

Na fortaleza da minha natureza
Sempre estou a me reformular
Nunca renasço para apenas continuar
Renascer envolve infinitas direções
Abre o fluxo para novíssimas mutações
A fonte que em mim habita não apenas me reernegiza
É a mais fina flor que meu espírito dinamiza

O cheiro de asfalto nunca me inquieta da mesma maneira
Contrasta a natureza que habita em mim
E me faz ir além de diversas fronteiras
O perfume do amor é fato consumado na nascente das corredeiras
Cristalização inevitável pra quem é predestinado a viver em incessantes piracemas

Benditas transformações que se anunciam no horizonte
Na correnteza natural já correm os peixinhos em plena maturação
Descendo o rio das belezas
Sigo perfumada com as flores que dão vida ao meu sertão
Meu corpo segue amado pelas pedras que se eternizam no tempo
E meu seio sem véu
É a porta aberta da morada do céu

Meu peito voa ao léu sem medo
Me sinto de verdade como um avião de papel
Nada embarreira a leveza do meu ser criança
Sou menina do rio correndo nas estradas
Eu sou de todos os lugares
Minha família está em todas lamparinas que alumiam o coração

Estou aberta
Eu sou criança
Eu sou o novo
De novo
No ovo
<3

Georgia, ainda em 2016

No comments:

Post a Comment