Tuesday, January 3, 2017

Vida em bando

Vida em Bando

A lua mingua
e a amizade é meu maior requinte
Sou um bicho bandoleiro
Só sei viver enroscada com a boiada
Solidão não me enaltece mais
Apesar de todas travessias que foram almejadas
Com os meus eu sou mais eu
Alma que se integra a confrarias
Irmandades que carrego de outras vidas
Reencontros necessários pra seguir na construção
Cada passo que dou pra dentro
Me volto para a matilha
Minha natureza é gregária
Só em bando meu coração desagua
Tenho amor demais pra voar apenas com uma arara
Minha alma tem rotinas tribais
Que não se encerram apenas em rituais
Todo dia almejo por uma vida comunitária
Nas linhas da minha mão
O meu destino é viver em clã
Meu peito ensaia essa composição
Não há gaiola que se sustente na toada da minha canção

Georgia, 2016

No comments:

Post a Comment