Friday, January 27, 2017

Existência indestrutível


Sinto a natureza ao meu redor
E toda eternidade que nos cerca
Eu e ela devemos ser um só
O sol nunca deixará de me aquecer
Nem o vento de me balançar
O acaso  batiza meu dia a dia
E de alguma maneira somos indestrutíveis
Ninguém apagará o azul do céu
Nem as folhas deixarão de cintilar seu verde sem fel

O corpo que em mim habita
É eterno em sua transformação
Continuará eternamente terra
Como todos os outros que minha alma já habitou

Eu sou eterna
Como tudo que for e vier da vida
E não se pode destruir
O vento que sempre sopra
Habita em minha mente
Sou intermitente
Eu sou todas as histórias que já vivi
E carrego na coroa todo o futuro que há por vir

Na minha genética estao contidas todas as composições
Que entendem o que são rios, árvores e tufões
E de toda a eternidade que for natural
Por isso é tão empoderada
Das árvores que lembrarão que são árvores
Desabrocharão as flores que já carrego na minha impressão
Num futuro carregado de caminhos já aprendidos
Surgiram os frutos que doarão novas sementes
Nessa eterna Samsara
Que é re-existir

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment