Monday, January 23, 2017

Som do amor

Som do amor

Amor é canção invisível ressoando no espaço
Sou alma de passarinho
Me embalando em cada nota imprevisível
A eterna fluidez das canções matinais
Ninguém pode ver as canções
É inviável, tenho dito
Tudo que é misterioso
E que não vejo
E sinto no corpo, na carne
Me toca, porque ouço
O amor é invisível
Ninguém soube dizer o que era o amor
Mas todo dia alguém vibra e canta
Enche todos os poros do corpo de encanto
O corpo vibra, volta à vida
E o recanto amoroso se preenche novamente
O preenchimento que só o invisível sabe dar
As notas invisíveis são como a força do ar
Correndo em minhas veias: oxigênio
Não há sangue sem hemoglobina
Não a vida que se perpetue de maneira previsível
O amor é a molécula oculta que não desgruda da minha corrente sanguínea

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment