Saturday, January 21, 2017

Estrada da liberdade

Estrada da liberdade

Só as pedras podem dar sustentação a quem nasceu tão livre
Encontro em todas estradas outros como eu
Se não fosse a estrada eu não seria vocês
Se não fossem meus pés no chão vocês não se cruzariam em mim
Preciso de estradas para encarnar minha liberdade
Ser um alguém que vive a perambular
Só assim posso deixar o rio fluir
Tudo vem a mim
E só assim me chega o tempo da fluidez
A estrada é quem nos leva
E as correntezas quem nos carregam
Ao lado de infinitas pedras
Que amparam e sustentam nossa tamanha liberdade
Paredões montanhosos são nossos ninhos
Daqueles que nasceram para além da permissão poder voar
E só assim se conectar com a mais autêntica fluidez
De todo rastro que me conduz
Para em eterna confiança minha leveza me abraçar

Georgia, 2017

No comments:

Post a Comment