Sunday, November 20, 2016

Coração livre


Meu coração é eterna oferenda
Chaves desatinadas se perderam por aí
Logo pois é porta escancarada
Sem chave ou fechadura
Sinfonia incessante
Perdoe-me a falta de submissão
Mas a rebeldia não nasceu em mim sem causa
Quero sempre mais dessa vibração
Uma oitava acima é o sentido da minha missão
Por isso rajadas de vento se encandeiam do meu peito
Um eterno ir e vir sempre com um só destino
Chegadas e partidas se entrelaçam num endereço só
És o porto do meu peito
Eternamente desembargado
Aonde livremente repousa assentado
Na realeza de um fortuna sem medida
Trono que não se empenha em custos
Essência que não coleciona sacrifícios
E se alimenta desse amado sabor
Para ancorar tudo de mais belo que coexiste em mim
Georgia, 2016

No comments:

Post a Comment