Monday, November 14, 2016

Ninho Eternal

Ninho Eternal
"Dentro do meu ser eu sou um ninho
Vivo aconchegada na imensidão do meu ser
Ninho esse que ultrapassa as barreiras do que os olhos vêem
É do tamanho das minhas possibilidades de viver
Infinito ninho dourado
Espaço sem fim para vibrações afins
Zelo por ti para que aconchegue apenas o que me faz ser como você
Lugar em ti não falta para as preciosidades
Não apenas porque és meu bem mais amado
Mas porque carrega o dom de guardar tesouros
Meus preciosos apegos em ti estão imaculados
A babagem sincera de um espírito infinitamente rico
Pedras preciosas lapidas pelo Tempo
Raridades doadas pela Eternidade
O brilho dessas jóias reluz a qualquer distância
Sempre sei o caminho de volta à casa
Pois meu peito é céu aberto
Pista de pouso para tudo que no Tempo se eterniza"
Georgia, 2016

No comments:

Post a Comment