Sunday, November 20, 2016

Eu em meio

Tenho mania de caçar incoerências
Uma medida sem fim para aparar hipocrisias
Mas na mata também sou caça
E no meio das minhas buscas
Me encontram belezas que me fazem fluir
Eu fui seduzida por essa verdade
O encantamento revela minha imensidão
Abre portais para minha auto observação
Vejo pelos olhos do mundo alguem que devo ser
As coisas nunca são apenas coisas
São parte e extensão dessa relação em mim
Assim como ao outro dou o mesmo direito
E o outro não é quem acho que é
É extensão de mim
É continuação de tudo que ele cria relação ao seu redor
A forma não me encerra
Nem encerra os que me rodeiam
Vivo a todo tempo buscando captar
Um pouco mais da relação de cada um com o meio
Eu em meios
Caminho do meio
Com menos devaneios
Equilíbrio curador que se encanta no Tempo

No comments:

Post a Comment