Monday, November 14, 2016

Revelação das Águas

Revelação das Águas
Já me fazia falta o meu bonito transbordar das águas
Amor já estava aqui conformado na minha cara
Virara até um certo equilíbrio que nada transpassava
Até esse instante de estarmos de mãos dadas
E assim percebo minha luz que também está em todos nós
Somos todos filhos do mesmo Deus
Oh Senhor, Mestre, Mãe e Pai
Minha irmandade em meu entorno comigo está
Em cada rosto vejo a tua face a centilar
Ser tua filha é bom já que em família estou
Amada humanidade em meio a tanta dor
Ainda somos os amados filhos da Luz que aqui raiou
Somos o mesmo Filho que brota do ventre de nosso Deus
Cada um ensaia a sua direção
Em um arco íris que não é dessa dimensão
Dos seios fartos não faltarão nossa nutrição
Amada Mãe
Generoso Pai
Abram as portas pra termos uma melhor percepção
Somos irmãos
Temos o Pão
Nossa redenção!"
Georgia, 2016

No comments:

Post a Comment