Monday, November 14, 2016

Desabafos alternativos

Eu passei minha vida toda na contramão do sistema e até hoje em dia, com trinta anos, continuo sendo rechaçada e sofrendo diversos tipos de preconceito. Muitas pessoas não entendem nem apoiam minhas escolhas de vida. Sempre fui considerada a rebelde, anarquista, hiponga, perdida. Minhas escolhas estão muito mais pautadas em meu bem-estar e o bem-estar do planeta do que em uma busca ideológica ou motivos financeiros ou expectativas moralistas sociais. Tenho hábitos vegetarianos porque minha saúde agradece, não compro roupa nova porque o que tenho é o suficiente e excedente vira lixo, faço coleta seletiva porque o lixo que produzimos vai acabar com o planeta, moro numa cidade pequena porque aqui eu posso ter qualidade de vida, sou terapeuta holística e pintora porque assim desenvolvo meu potencial interior, deixo o carro na garagem e vou de bicicleta porque o planeta e minha saúde agradece, moro com outras pessoas porque eu sou um bicho que vive em bando e não isolado em caixa de concreto. Pra quem nunca teve coragem de caminhar na contramão, acho que chegou a hora da ousadia pra todos. O mundo está acabando!!!!!!

No comments:

Post a Comment