Monday, November 14, 2016

Nutricao do Alivio

Nutrição do Alívio
Minhas extremas incertezas jamais me tiraram do que é cativo
O dom da dúvida me liberta do que se alimenta do incoerente
O alimento indevido tem hora e prazo pra acabar
Me abasteço de uma nova colheita
Minhas benditas dúvidas me salvaram do veneno inconveniente
Meu jejum foi habilmente necessário para minha sobrevivência
Agora reajo com uma fome genuína
Daquilo que é possivelmente salutar pro meu desabrochar
Apesar da fome que senti
Meu corpo nunca deixou de agir
Minha mente nunca deixou de capturar meus sonhos
Se a injustiça é pedra que rolou no meu passado
Meu pranto aflito não me tirou em nenhum momento de mim mesma
Sou verdade rebelada
Fina navalha inconformada
Meu mundo não mora aonde estão meus pés
Mas minha sina está aonde eu decidir pousar
Cravarei em mim o reflexo do clã que me guarda no seu cintilar
Não preciso de espaços de honrarias
Mas compreendo que se não fosse minha rebeldia
Realmente neste mundo eu não pisaria
(Georgia, 2016)

No comments:

Post a Comment